plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ELAS

Para orar, louvar e arrasar! Veja as tendências de looks evangélicos

A preocupação com looks que sejam bonitos, únicos e respeitem princípios religiosos é uma realidade. Com tal necessidade muitas vezes deixada de lado por grandes marcas, um nicho de mercado está em expansão: o da chamada "moda evangélica", que atrai cada

A preocupação com looks que sejam bonitos, únicos e respeitem princípios religiosos é uma realidade. Com tal necessidade muitas vezes deixada de lado por grandes marcas, um nicho de mercado está em expansão: o da chamada "moda evangélica", que atrai cada vez mais adeptos.

Segundo dados da Associação de Empresas e Profissionais Evangélicos do Brasil (Abrepe), o mercado fatura mais de R$20 bilhões por ano e gera 2 milhões de empregos. Mais que isso: cria tendências e produtos inovadores para atender a consumidoras cada vez mais exigentes.

Mas, e na prática, como é possível montar e usar estes looks? Confira algumas dicas e exemplos abaixo:

Salto alto

Usado na maioria dos casos em ocasiões formais, ele dá um porte mais seguro e bonito à mulher. E não precisa exagerar: o salto médio também garante um ar de segurança e sofisticação.

Vestido de alfaiataria

Os cortes e o alinhamento de alfaiataria podem deixar a moda evangélica ainda mais sofisticada e feminina, e ficam perfeitos em vestidos. Uma dica é utilizar mais de uma cor, ambas neutras e delicadas, para dar um efeito ainda mais exuberante.

Saia midi plissada ou godê

A saia plissada é uma peça que voltou a ser tendência e que deve seguir na moda por mais algum tempo. Dá um estilo vintage e sofisticado à mulher, e pode ser usada em diferentes comprimentos. Já a saia godê é uma variação mais fácil de combinar e vale a pena ter mais de uma alternativa no guarda-roupa.

Renda e tecidos delicados

Renda e tecidos delicados são sempre estratégicos para quem quer um pouco mais de sofisticação. Você também pode utilizar estas texturas de muitos modos, como em blusas, saias e vestidos.

Amamos e vocês?😍❤ 📷 @jadorefashion #princesasdorei

Uma publicação compartilhada por JESUS ❤| por: Thayla & Nayara👑 (@princesasdorei) em

Ah, e não esqueça: um bom look só fica completo com bons acessórios! Eles podem dar mais sofisticação para um estilo discreto e minimalista.

Você pode escolher acessórios com cores que enaltecem o visual mais formal, como o dourado e o prateado - que combinam com uma variação maior de estilos. Na dúvida sobre qual acessório escolher ou a proporção em relação à roupa, apele aos clássicos, como o colar de pérolas.

O que achou das sugestões? Qual seu look favorito?

(Com informações do portal Terra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias