plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ELAS

A posição sexual odiada por 39% das mulheres

Todo homem adoraria saber as posições sexuais preferidas das mulheres. Após enquete com 2.827 garotas, o site El Hombre criou um pódio: papai e mamãe (30,9%); de quatro (27,5%); ela em cima (17,9%). Há também a posição que elas mais odeiam. A revista ame

Todo homem adoraria saber as posições sexuais preferidas das mulheres. Após enquete com 2.827 garotas, o site El Hombre criou um pódio: papai e mamãe (30,9%); de quatro (27,5%); ela em cima (17,9%).

Há também a posição que elas mais odeiam. A revista americana Women’s Health fez enquete com 1.111 de suas leitoras para descobrir exatamente isso.

Em primeiro lugar disparado ficou uma posição popularmente conhecida como cowgirl invertida, que, segundo 39% das entrevistadas, é a pior de todas.

Para quem não está familiarizado com o nome, nessa posição a mulher senta de costas no colo do homem e fica cavalgando, como na imagem acima.

Qual é o problema dela? Apesar da vista ser desejada pelos homens, elas ficam viradas e não conseguem saber se o parceiro está curtindo o ritmo ou não. "Sem contar que o ângulo da penetração está todo errado", diz Ali Eaves, a autora do texto. Para ela, a cowgirl invertido parece mais um exercício de academia do que uma posição sexual.

Isso significa que você deveria banir essa posição para sempre? "Não necessariamente", afirma Ali. "Variedade é bom. E com certeza há mulheres que amam". De fato, no ranking das posições preferidas das mulheres, a cowgirl invertido ficou em 8º lugar com quase 3% dos votos.

(Com informações do site El Hombre e revista Women’s Health)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias