COMPORTAMENTO

A posição sexual odiada por 39% das mulheres

POSTADO EM: Quarta-Feira, 28/02/2018, 13:00:12
ATUALIZADO EM: 28/02/2018, 13:09:19

zoom_out_map
Reprodução

Todo homem adoraria saber as posições sexuais preferidas das mulheres. Após enquete com 2.827 garotas, o site El Hombre criou um pódio: papai e mamãe (30,9%); de quatro (27,5%); ela em cima (17,9%).

Há também a posição que elas mais odeiam. A revista americana Women’s Health fez enquete com 1.111 de suas leitoras para descobrir exatamente isso. 

Em primeiro lugar disparado ficou uma posição popularmente conhecida como cowgirl invertida, que, segundo 39% das entrevistadas, é a pior de todas.

Para quem não está familiarizado com o nome, nessa posição a mulher senta de costas no colo do homem e fica cavalgando, como na imagem acima.

Qual é o problema dela? Apesar da vista ser desejada pelos homens, elas ficam viradas e não conseguem saber se o parceiro está curtindo o ritmo ou não. "Sem contar que o ângulo da penetração está todo errado", diz Ali Eaves, a autora do texto. Para ela, a cowgirl invertido parece mais um exercício de academia do que uma posição sexual.

Isso significa que você deveria banir essa posição para sempre? "Não necessariamente", afirma Ali. "Variedade é bom. E com certeza há mulheres que amam". De fato, no ranking das posições preferidas das mulheres, a cowgirl invertido ficou em 8º lugar com quase 3% dos votos.

(Com informações do site El Hombre e  revista Women’s Health)



COMENTÁRIOS mode_comment