plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ELAS

Descubra por que você não deve guardar seus ovos na geladeira

Mesmo que você acredite que guardar ovos na geladeira os mantém frescos por mais tempo, uma especialista em alimentos alertou que isso pode fazê-los estragar mais rápido. Space Station explicou ao The Sun que embora a geladeira pareça ser o lugar mais ob

Mesmo que você acredite que guardar ovos na geladeira os mantém frescos por mais tempo, uma especialista em alimentos alertou que isso pode fazê-los estragar mais rápido.

Space Station explicou ao The Sun que embora a geladeira pareça ser o lugar mais obvio para colocar os ovos, acelera o processo de podridão, devido à constante mudança de temperatura." data-reactid="24">Vlatka Lake, da 'Space Station', explicou ao 'The Sun' que, embora a geladeira pareça ser o lugar mais óbvio para colocar os ovos, acelera o processo de podridão, devido à constante mudança de temperatura.

'Quando se trata de ovos, há um grande debate sobre onde eles devem ser armazenados', disse ela. O consenso geral é guardá-los na geladeira, mas não nas prateleiras das portas das geladeiras.

'Nas prateleiras, os ovos são susceptíveis a mudanças de temperatura, sempre que a porta abre ou fecha, fazendo-os estragar mais rapidamente'.

Os ovos duram por mais tempo quando mantidos no interior da geladeira, onde ficarão em uma temperatura constante.

Quem diria? E nós já falamos que você está fritando, mexendo e cozinhando seus ovos de forma errada?

(Com informações de Yahoo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias