plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ELAS

Usuário do Twitter faz mais sexo que o do Facebook, diz pesquisa

O site de notícias OLhar Digital informou que a agência de marketing Euro RSCG resolveu descobrir em qual rede social as pessoas mais falam sobre sexo e se elas se definem como "sexy" ou "aventureiro (a) sexual". O resultado traz alçgumas curiosidades Ap

O site de notícias OLhar Digital informou que a agência de marketing Euro RSCG resolveu descobrir em qual rede social as pessoas mais falam sobre sexo e se elas se definem como "sexy" ou "aventureiro (a) sexual". O resultado traz alçgumas curiosidades

Após entrevistar cerca de mil adultos americanos que utilizam o Twitter e Facebook diariamente, a agência constatou que os tuiteiros aparentam fazer e falar mais sobre sexo do que os "facebookers". 40% daqueles que usam o microblog afirmam se considerar pessoas sexies, contra 28% do Facebook.

Com relação aos que se intitularam conquistadores na hora da paquera, os membros do Twitter ficaram na frente do Facebook, com 33% contra 28%. Já no quesito "aventuras sexuais", 42% dos tuiteiros afirmam viver mais intensamente, enquanto 33% dos "facebookers" afirmaram o mesmo.

Os entrevistados também foram questionados sobre o que escolheriam: ter um romance duradouro ou uma noite de sexo. 41% dos tuiteiros responderam que preferem algo passageiro, de um único dia, contra 33% do Facebook. Sobre querer namorar alguém sério, 67% dos usuários do Facebook não hesitariam em começar uma relação, contra 59% do Twitter. Além disso, 27% dos tuiteiros tiveram algum relacionamento via internet, contra 22% dos "facebookers".

Fantasias

Fantasias sexuais também fizeram parte da pesquisa. 21% daqueles que usam mais o Twitter dizem não se preocupar ao falar dos próprios desejos eróticos, enquanto 14% dos que utilizam o Facebook afirmaram não ter problema. E quem mais fez sexo na última semana, pelo menos uma vez? Os tuiteiros dominam essa parte da pesquisa com 55%, contra 46% do Facebook.

Mas, por mais "desapegados" que os tuiteiros pareçam, um dado no estudo chamada a atenção: 53% dos usuários do Twitter declaram que se casaram na vida real com seus parceiros até então virtuais. Já o Facebook proporcionou 46% dos matrimônios.

É claro que a amostragem da pesquisa americana não foi tão grande. No entanto, o que dá para perceber é que as pessoas são mais reservadas no Facebook talvez por terem algum parente próximo como amigo, enquanto no Twitter, falar de coisas como sexo é mais "seguro", já que existe a possibilidade de anonimato ao bloquear os tweets para não seguidores.

(Com informações do Olhar Digital)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias