plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ELAS

Sexo oral evita depressão nas mulheres, diz pesquisa

Informação divulgada no site de notícias R7 diz que uma pesquisa da State University of New York (EUA) sobre o sêmen concluiu que praticar sexo oral é bom para a saúde das mulheres e as deixa mais felizes. No estudo, cientistas comparam vida sexual e saú

Informação divulgada no site de notícias R7 diz que uma pesquisa da State University of New York (EUA) sobre o sêmen concluiu que praticar sexo oral é bom para a saúde das mulheres e as deixa mais felizes.

No estudo, cientistas comparam vida sexual e saúde mental de 293 mulheres.

Os resultados: mulheres que fazem sexo oral no parceiro fixo e têm com ele relação sem proteção têm menos tendência à depressão.

Mais: o esperma contém cortisol, que é conhecido por aumentar a afeição, além de um tipo de estrogênio e oxitocina, que elevam o nível de humor, melatonina, que é agente indutor do sono, e seratonina, o mais conhecido neurotransmissor antidepressão.,

Outro achado da pesquisa: mulheres sexualmente ativas apresentam menos sintomas de depressão que mulheres celibatárias.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias