plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ELAS

Intradermoterapia: técnica elimina gordura localizada e trata estrias

A intradermoterapia consiste em um procedimento minimamente invasivo, conhecido como aplicação de enzimas lipolíticas direto no tecido adiposo. Normalmente é aplicado para tratamento de gorduras, estrias e até mesmo queda de cabelo. Segundo a biomédica e

A intradermoterapia consiste em um procedimento minimamente invasivo, conhecido como aplicação de enzimas lipolíticas direto no tecido adiposo. Normalmente é aplicado para tratamento de gorduras, estrias e até mesmo queda de cabelo.

Segundo a biomédica esteta, Dandara Almeida, os resultados podem ser observados desde a primeira sessão e podem ser associados com outros tratamentos. Alimentação saudável e atividade física são primordiais para resultados mais rápidos e potencializados.

Bom diaa!! Ainda temoss #LipoEnzimática. Porque #Amamos resultados rápidos. #LipoEnzimática #QueimaDeGordura #ResultadosRápidos

Uma publicação compartilhada por Dra. Dandara Almeida 🌷 (@dra.dandaraalmeida) em

“Elas vão agir aumentando o metabolismo local, fazendo o rompimento dos adipócitos e liberando o seu conteúdo no meio intersticial, ao mesmo tempo, outras enzimas associadas na mesma aplicação, irão estimular a eliminação dessas substâncias através da corrente sanguínea e fígado. É uma eliminação eficiente e segura, sem danos aos órgãos e glândulas”, explica Dandara

Além das enzimas lipolíticas para gordura localizada, o procedimento conta com enzimas para disfunções mais específicas como flacidez, que ajuda a estimular a produção de colágeno e melhorar a firmeza da pele.

Papada? Queixo duplo?? Teeem solução! E com poucas sessões 🤗 #LipoDePapada nós temos! Inf.: Via Direct ou 98408-8974 (WhatsApp) #LipoDePapada #QueixoDuplo #Enzimas

Uma publicação compartilhada por Dra. Dandara Almeida 🌷 (@dra.dandaraalmeida) em

“Celulites que irão intensificar o rompimento da gordura e estimular a eliminação de líquidos na região. Estrias que irão estimular a produção de fibras elásticas e colágeno. Capilares que irão estimular a oxigenação e nutrição do folículo e para a papada, onde é aplicado uma enzima lipolítica específica para a gordura dessa região delicada”, ressalta a biomédica.

Profissionais que podem fazer

O procedimento pode ser realizado somente por médicos, biomédicos, farmacêuticos e enfermeiros, devidamente habilitados em estética.

Contraindicações

A intradermoterapia é contraindicada aos pacientes cardíacos não controlados, com problemas hepáticos, renais e disfunções da tireóide. Pessoas alérgicas as substâncias aplicadas também são contraindicadas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias