plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ELAS

Michael Phelps x Tubarão: quem é o mais rápido nos 100 metros?

O Gigante de Ouro vs. o Gigante Branco. Foi assim que anunciaram o embate entre o nadador 28 vezes medalhista olímpico, Michael Phelps, e um tubarão branco nos 100 metros em mar aberto. O desafio aconteceu na Cidade do Cabo, na África do Sul, em um especi

O Gigante de Ouro vs. o Gigante Branco. Foi assim que anunciaram o embate entre o nadador 28 vezes medalhista olímpico, Michael Phelps, e um tubarão branco nos 100 metros em mar aberto. O desafio aconteceu na Cidade do Cabo, na África do Sul, em um especial apresentado pelo Discovery Channel.

Leia mais: Fernanda Gentil adota a natação e seca 5 quilos

Ainda que o nadador tenha ido preparado com um macacão que imitava a pele de tubarão e um pé de pato para tentar reproduzir a cauda do animal, não rolou para o Phelps. Na simulação da corrida aquática, o atleta perdeu por dois segundos. O resultado final foi de 38.1 segundos ante 36.1 — longe da lavada esperada pelos espectadores.

Porém, algumas pessoas acharam a corrida injusta, uma vez que a velocidade máxima do nadador é de 9.6 quilômetros por hora enquanto o animal pode atingir até 40.2 km/h.

Confira o vídeo com a montagem com o encontro dos desafiantes:

Fonte: Boa Forma Abril

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias