plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ELAS

Dê adeus às temidas estrias com a micropuntura

As temidas estrias incomodam em qualquer parte do corpo, não é mesmo? A boa notícia é que você pode já dar adeus à elas com um tratamento eficaz: a micropuntura. O procedimento atua na renovação celular que elimina as indesejadas estrias, sejam elas b

As temidas estrias incomodam em qualquer parte do corpo, não é mesmo?

A boa notícia é que você pode já dar adeus à elas com um tratamento eficaz: a micropuntura.

O procedimento atua na renovação celular que elimina as indesejadas estrias, sejam elas brancas ou vermelhas, além de amenizar o aspecto de cicatrizes e manchas no corpo, rugas e linhas de expressão.

Em Belém, o Studio Rosi Santos é o único a realizar o novo procedimento, indicado tanto para o público masculino quanto feminino.

E que tal eliminar as estrias e ainda sair arrasando com o olhar perfeito?

O Studio Rosi Santos também é especialista em micropigmentação, processo em que se implanta pigmentos nas camadas superficiais da derme para cobrir falhas e desenhar as sobrancelhas.

Reprodução

(Foto: divulgação)

Formada pela academia internacional Phibrows, referência mundial no assunto, Rosi Santos é a única profissional na América do Sul com diploma de Royal Artist, o que lhe confere expertise na técnica que já virou a "queridinha" do momento.

Rosi Santos alerta para a importância de buscar profissionais capacitados, sérios e com sólida formação, garantindo que o cliente não sofra danos permanentes no rosto e, consequentemente, em sua autoestima.

Reprodução

(Foto: divulgação)

"Muitos salões e clínicas incorporam o serviço sem o conhecimento adequado, comprometendo a qualidade final do trabalho", destaca Rosi Santos. "Atualmente, o procedimento de micropigmentação de sobrancelha está por toda parte, mas é bastante comum o resultado não sair ao gosto do cliente, como o design não ficar certo ou o tom não parecer natural."

Atualizados com o que há de melhor no mercado da beleza, o Studio Rosi Santos conta com uma equipe especializada e possui certificação internacional no serviço de micropigmentação, com a técnica microblanding.

No processo de microblanding, também conhecido como "fio a fio", o Studio Rosi Santos utiliza pigmentos e materiais importados, de alta qualidade, em uma técnica exclusiva com margem mínima para erros.

A sobrancelha é perfeitamente desenhada, seguindo o direcionamento dos pelos e os deixando visíveis, além de atingir a profundidade certa que não permite a mudança de tom - um leve clareamento nos 10 primeiros dias é comum, mas é passageiro.

Após 30 dias, se houver necessidade de retoque, uma nova sessão é realizada para finalizar o processo. O resultado é um desenho hiper-realista, que permanece por até 18 meses.

Ficou interessada? O Studio Rosi Santos está localizado na Avenida Duque de Caxias, 654, entre as travessas Humaitá e Vileta, no bairro do Marco, em Belém.

Para mais informações ligue: (91) 98818-4000 (Whatsapp).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias