plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ELAS

Volta, verão! Veja coleção plus size de moda praia da Forever 21

A temporada de verão já passou, mas nem por isso deixamos de ficar de olho nos novos modelos de biquíni, maiô e saídas de praia que chegam para os dias quentes no hemisfério Norte – e em alguns meses, provavelmente desembarcam por aqui.  Recentemente, a F

A temporada de verão já passou, mas nem por isso deixamos de ficar de olho nos novos modelos de biquíni, maiô e saídas de praia que chegam para os dias quentes no hemisfério Norte – e em alguns meses, provavelmente desembarcam por aqui. 

Recentemente, a Forever 21 ampliou seu portfólio de produtos beachwear com uma coleção lindíssima de modelos plus size. Entre as peças, estão várias tendências que amamos: estampas floridas, stripes, maiôs com frases divertidas… Confira algumas de nossas prediletas:

Biquíni plus size forever 21

Veja também: Coleção plus size da Nike recebe críticas de haters na internet

Modelo com maiô preto

Biquíni plus size forever 21

Biquíni plus size forever 21

Além das peças próprias para curtir o mar, a coleção também conta com quimonos e saídas de banho para completar o look verão:

Biquíni plus size forever 21

Biquíni plus size forever 21

Ainda não há previsão de chegada dos modelos no Brasil, mas estamos torcendo para estarem disponíveis por aqui no próximo verão.

Fonte: Boa Forma Abril

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias