plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ELAS

Ano do Galo começa neste sábado (28)

O Ano Novo no Calendário Chinês tem início neste sábado (28). De acordo com o zodíaco, o período, que vai até 15 de fevereiro de 2018, será regido pelo Galo de Fogo Yin. De acordo com os astrólogos, o galo é justo e trabalhador e, portanto, o período vai

O Ano Novo no Calendário Chinês tem início neste sábado (28). De acordo com o zodíaco, o período, que vai até 15 de fevereiro de 2018, será regido pelo Galo de Fogo Yin.

De acordo com os astrólogos, o galo é justo e trabalhador e, portanto, o período vai exaltar os dedicados e honestos, mas será um empecilho para quem não se esforçar.

Segundo a astróloga Jacqueline Cordeiro, o ano é ideal para pessoas que estão trabalhando em um projeto há muito tempo: é hora de colher os frutos.

“É, também, um bom ano pra formar alianças e aumentar o networking. Empresas com propostas inovadoras surgem com grande possibilidade de prosperar. Os avanços na medicina acontecem via alternativas mais naturais”, diz.

Ainda segundo ela, o Ano do Galo é bom pra começar um relacionamento. “O período também é favorável pra casamentos – oficializados ou não – e até mesmo pra quem deseja engravidar”.

(Com informações do site Lilian Pacce)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias