OPORTUNIDADE

Últimas semanas de inscrição no programa da melhor escola de negócios da América Latina

POSTADO EM: Segunda-Feira, 15/04/2019, 17:55:53
ATUALIZADO EM: 16/04/2019, 12:20:29

zoom_out_map
Reprodução

A Especialização em Gestão de Negócios da Fundação Dom Cabral (FDC) está com processo seletivo aberto para a turma 2019 que inicia no próximo dia 03 de maio, em Belém. Vagas limitadas.

Empresários, executivos, empreendedores e profissionais em cargos de gestão, que querem ou se sintam desafiados a liderar e transformar realidades empresariais - além de ampliar habilidades para enfrentar os desafios do mercado - são o público-alvo do programa de Especialização em Gestão de Negócios da FDC, pelo qual já passaram mais de 240 profissionais com atuação na Região Norte e que tem nova turma a partir de 03 de maio, em Belém.

Na especialização, conexões são estabelecidas com profissionais dos mais variados seguimentos, permitindo a troca de experiências e network. Os diferenciais do programa são: participantes selecionados pela equipe da FDC, metodologias para desenvolvimento de competências chaves do futuro, além de da Curadoria de Conteúdo, Diálogos com Mercado, Portfólio Individual de Experiências e Realizações, tudo isso agregado ao fato de que os professores da FDC têm atuação no mercado e experiência reconhecida, aliando teoria à prática.

Veja neste vídeo a opinião de quem já participou do programa:

SOBRE A FDC

A Fundação Dom Cabral (FDC) é a melhor escola de negócios da América Latina por 13 anos consecutivos, de acordo com o ranking de Educação Executiva do jornal inglês Financial Times, sendo também a 12ª melhor escola de negócios de todo o mundo. A FDC contribui com o desenvolvimento de executivos, gestores públicos, empresários e organizações de diversos segmentos em vários países, há mais de 40 anos.

Mais informações:

contato@obs.net.br

(91) 98112-8447



COMENTÁRIOS mode_comment