FOCO NA PREPARAÇÃO

Falta um mês para a prova do concurso do Detran; veja como garantir a aprovação!

POSTADO EM: Sexta-Feira, 11/01/2019, 14:45:17
ATUALIZADO EM: 11/01/2019, 15:13:58

zoom_out_map
Reprodução

As provas do concurso do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran/PA) estão chegando, mas ainda dá tempo de se preparar. O certame, que oferece 100 vagas entre os cargos de agente de fiscalização de trânsito e agente de educação de trânsito. Sem dúvidas, uma boa preparação pode fazer toda a diferença na hora de garantir a tão sonhada vaga em um cargo público. Pensando nisso, a equipe do DOL Concursos destacou materiais para diversos cargos do certame que deixarão você, concurseiro, à frente da concorrência. 

Quer ter a chance de se tornar o mais novo servidor do Detran? Então, confira os materiais: 

AGENTE DE EDUCAÇÃO DE TRÂNSITO

Se você se inscreveu para o cargo de agente de educação de trânsito e ainda não se sente preparado para encarar as etapas do concurso, essa oportunidade é para você. Nossa equipe separou uma apostila com quase 400 páginas, onde você terá acesso a todos os temas que serão abordados de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico e Matemático, Legislação Aplicada aos Servidores do Detran/PA, Ética e Qualidade no Serviço Público e Noções de Microinformática. Não deixe pra cima da hora e comece hoje mesmo a realização do seu snho!

AGENTE DE FISCALIZAÇÃO DE TRÂNSITO

Agora, se você quer ocupar uma das vagas do cargo de agente de fiscalização de trânsito, o DOL Concursos também destacou um material completo pra você. Com mais de 350 páginas, a apostila conta com os temas que serão exigidos nas provas do concurso. Nela você encontra conteúdos de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico e Matemático, Legislação Aplicada aos Servidores do Detran/PA, Ética e Qualidade no Serviço Público, Noções de Microinformática, além de conhecimentos específicos da função. Confira e aproveite!

PROVAS

A primeira etapa do concurso será realizada através de prova objetiva, que tem data prevista para aplicação o dia 10 de fevereiro de 2019. A fase é eliminatória e classificatória. 

Além da avaliação objetiva, os candidatos ao cargo de agente de fiscalização serão submetidos à avaliação médica, teste de capacidade física, avaliação psicológica, entrega de certidão negativa da vara de execução criminal e curso de formação.  

CONFIRA OUTRAS OPORTUNIDADES PARA VOCÊ

(DOL Concursos)



COMENTÁRIOS mode_comment