FOCO NA APROVAÇÃO

Apostila preparatória para concurso do Renato Chaves já está disponível; aproveite!

POSTADO EM: Quinta-Feira, 10/01/2019, 14:29:55
ATUALIZADO EM: 10/01/2019, 15:58:57

zoom_out_map
Reprodução

Atenção, concurseiros! Chegou a hora de se preparar para o concurso do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, e você não pode perder a oportunidade de sair à frente da concorrência. O certame, que tem a finalidade de preencher 95 vagas para profissionais de níveis técnico e superior, está entre os mais disputados no estado. Poder contar com um bom material de estudos é fundamental para garantir a tão sonhada aprovação.

Pensando nisso, o DOL Concursos pesquisou no mercado e encontrou a apostila ideal para você ter os melhores resultados nas etapas do certame. Em um material com quase 800 páginas, você encontra o conteúdo comum aos cargos de perito médico legista, perito criminal e auxiliar técnico de perícia. Na apostila, que pode ser adquirida nas versões impressa ou digital, você terá acesso a todos os temas de Língua Portuguesa, Atualidades, Raciocínio Lógico, Noções de Medicina Legal (para os cargos de médico legista e médico psiquiatra), Noções de Criminalista (para todos os cargos de nível superior e médio), Noções de Direito Administrativo, Noções de Direito Constitucional, Noções de Direito Penal e Processual Penal, Legislação Extravagantes e Legislações Especiais. 

E o melhor de tudo é que, ao adquirir o material, você leva totalmente GRÁTIS um CD ROM de apoio com testes, dicas e uma vídeoaula de Português e Matemática. Não perca a oportunidade e comece logo a sua preparação!

COMO SE INSCREVER

As inscrições para o certame abriram na última terça-feira (08) e seguem até o dia 11 de fevereiro de 2019. Os interessados devem realizar a inscrição no site da organizadora do certame. Além disso, é necessário pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 70 para cargos de nível técnico e R$ 80 para superior. 

CONFIRA OUTRAS OPORTUNIDADES QUE O DOL CONCURSOS DESTACOU PARA VOCÊ

PROVAS

Os inscritos serão submetidos às seguintes etapas: prova objetiva, prova discursiva, exames médicos, prova de capacitação física, exame psicológico, investigação criminal e social e prova de títulos (apenas para os cargos de nível superior). As provas serão realizadas nas cidades de Belém, Altamira, Castanhal, Marabá, Santarém e Itaituba, na data provável do dia 31 de março de 2019. 

(DOL Concursos) 

LEIA TAMBÉM



COMENTÁRIOS mode_comment