DOL CONCURSOS

Inscrições para concurso da Polícia Civil de Goiás terminam hoje. Há vagas para delegados!

POSTADO EM: Quarta-Feira, 11/07/2018, 11:10:10
ATUALIZADO EM: 11/07/2018, 12:51:06

zoom_out_map
Divulgação

Os candidatos que pretendem concorrer a uma vaga no cargo de delegado substituto no concurso da Polícia Civil de Goiás têm até esta quarta-feira (11) para fazer inscrição. O certame visa o preenchimento de 100 vagas, sendo 5% delas reservadas aos portadores de deficiência. A carreira exige nível superior e tem remuneração de R$ 19.242,52.

Para concorrer às vagas, os interessados devem possuir diploma ou certificado, devidamente registrado, de conclusão de nível superior de bacharelado em Direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). 

INSCRIÇÕES

Os participantes devem se inscrever até esta quarta-feira (11), no site da universidade do estado. O valor da taxa de inscrição é de R$ 200.

É HORA DE SE PREPARAR

Chegar à aprovação de um concurso como o da Polícia Civil não é fácil, mas o DOL Concursos quer ajudar você a alcançar o seu objetivo. Nossa equipe pesquisou e selecionou um material que vai deixar você a frente da concorrência. Nele você encontra todo o conteúdo de Direito Constitucional, Direito Penal, Legislação Penal e Processual Penal Extravagante e Direito Processual Penal. Além disso, você conta com uma série de exercícios de Criminologia, Medicina Legal, Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Civil e Direito Ambiental. Não perca a oportunidade de ter a melhor preparação!

ETAPAS DA SELEÇÃO

Os inscritos serão submetidos as seguintes etapas: prova objetiva (de caráter eliminatório); provas discursivas (de caráter eliminatório e classificatório); avaliação de aptidão física (de caráter eliminatório); avaliação médica (de caráter eliminatório); exame psicotécnico (de caráter eliminatório); avaliação da vida pregressa e investigação social (de caráter eliminatório); avaliação de títulos (de caráter classificatório); curso de formação profissional (de caráter eliminatório e classificatório).

VEJA MAIS OPORTUNIDADES QUE O DOL CONCURSOS SEPAROU PRA VOCÊ!

PROVAS

As provas objetivas serão realizadas nas cidades de Goiânia e/ou Aparecida de Goiânia no dia 12 de agosto de 2018. Os locais e horários serão informados no site da organizadora no dia 8 de agosto. O gabarito oficial preliminar da prova objetica deve ser divulgado no dia 16 de agosto, enquanto que o gabarito definitivo (após o resultado dos recursos) será disponibilizado no dia 3 de setembro. 

 

Quer saber quais  os certames mais procurados da atualidade e os salários dos cargos ofertados? Inscreva-se abaixo e receba a relação.

Faça parte dessa rede!

 

(DOL)



COMENTÁRIOS mode_comment