OPORTUNIDADE

Pró-Saúde abre vagas para nível superior no Hospital Metropolitano

POSTADO EM: Segunda-Feira, 09/07/2018, 12:03:39
ATUALIZADO EM: 09/07/2018, 12:14:46

zoom_out_map
Agência Pará

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar abriu vagas para os cargos de supervisor de agência transfusional e auxiliar contábil no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua (PA), região metropolitana de Belém. As oportunidades são destinadas a pessoas com deficiência (PCD). 

Os aprovados para os cargos de supervisor de agência transfusional terão como função supervisionar e orientar as atividades dos técnicos; promover e participar das reuniões periódicas e do comitê Transfusional; supervisionar o uso adequado e a manutenção dos equipamentos e de monitoramento da temperatura; promover e facilitar a integração da equipe de trabalho; interagir com a equipe multidisciplinar do hospital no sentido de obter pratica transfusional segura; realizar reunião bimestral com os técnicos da agência, além de desenvolver projeto de campanha de doação de sangue.

Já os selecionados para o cargo de auxiliar contábil vão realizar atividades como classificar e lançar notas fiscias, conforme plano de contas; faturar e emitir nota fiscal referente serviços prestados pela instituição; auditar processo de compras; lançamento no sistema contábil de notas de serviços de pessoa jurídica e médicos.

REQUISITOS

Os candidatos interessados às vagas de supervisor de agência transfusional devem possuir nível superior com graduação em biomedicina ou farmácia. Além disso, é necessário ter pós-graduação na área e experiência no setor. Para o cardo de auxiliar contábil é necessária graduação em Ciências Contábeis (ou estar cursando), além de ter conhecimento sobre o uso do pacote Office em nível intermediário/avançado e experiência em contabilidade básica.

INSCRIÇÕES

Os candidatos para as vagas de supervisor de agência transfusional devem fazer o cadastro do currículo no endereço eletrônico até o dia 20 de julho de 2018. Enquanto que para auxiliar contábil, os currículos devem ser cadastrados no site até o dia 13 de julho deste ano. 

BENEFÍCIOS

Além da remuneração mensal, os aprovados vão receber vale-transporte, refeição na unidade e desconto na rede de parceiros da Pró-Saúde. 

 

(DOL)



COMENTÁRIOS mode_comment