OPORTUNIDADE

Pró-Saúde abre vaga para coordenador de almoxarifado em Ananindeua. Não perca!

POSTADO EM: Quinta-Feira, 28/06/2018, 10:39:23
ATUALIZADO EM: 28/06/2018, 10:57:23

zoom_out_map
Agência Pará

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, abriu uma vaga para o cargo de coordenador de almoxarifado no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, região metropolitana de Belém. 

Para concorrer à vaga, os candidatos devem ter ensino superior nas áreas de Logística, Administração ou áreas afins, e pós-graduação na área. Além disso, é necessário ter domínio do pacote office em nível intermediário/avançado, assim como experiência em gestão de processos de almoxarifado e controle de estoque. 

O participante aprovado terá como função planejar o estoque garantindo os processos de entrada, saída e conferência de produtos; garantir o suprimento dos materiais em estoque no padrão de qualidade, custos, prazos e processos, além de desenvolver a equipe de forma mútua, com respeito e cooperação. A carga horária é de 220h mensais.

Os interessados devem inscrever seus currículos no site da Pró-saúde até o dia 16 de julho de 2018.  A vaga também é destinada a candidatos com deficiência (PCD)

BENEFÍCIOS 

Além da remuneração, o candidato selecionado terá como benefícios vale-transporte, refeição na unidade e desconto na rede de parceiros.

CONFIRA AS OPORTUNIDADES QUE O DOL CONCURSOS SEPAROU PARA VOCÊ

(Com informações da Agência Pará)



COMENTÁRIOS mode_comment