FADESP

Liberado o pagamento dos fiscais que atuaram na aplicação da prova do concurso do Banpará

POSTADO EM: Sábado, 09/06/2018, 10:40:27
ATUALIZADO EM: 09/06/2018, 10:43:51

O pagamento dos fiscais que atuaram na aplicação da prova objetiva do concurso do Banco do Estado do Pará (Banpará) foi liberado na quinta-feira (07), segundo a Fadesp. Aqueles que não receberam por causa de inconsistências nos dados bancários devem entrar em contato pelo email patriciab@fadesp.org.br ou mariamor@fadesp.org.br.

As provas foram aplicadas no dia 6 de maio em 155 locais distribuídos nas cidades de Belém, Castanhal, Marabá e Santarém. Os fiscais atuaram nas salas, nos corredores e banheiros.

Conforme a coordenação de Concursos, todos os pagamentos foram realizados dia 7. Até o dia 13, serão conferidas as informações repassadas pelos Bancos com as devoluções geradas por inconsistências de dados. Em geral, são recusados pagamentos para contas que não são correntes, como as contas poupança e salário. Números incorretos de contas ou agências também fazem os recursos retornarem.

Por isso, aqueles que eventualmente não receberam devem enviar o email para receberem as orientações. É importante que enviem logo os seus dados corretos (nome completo, CPF, conta corrente e agencia bancária), lembrando que a conta deve ser do fiscal.

(Com informações da Fadesp)



COMENTÁRIOS mode_comment