OPORTUNIDADE

Comara abre seleção com vagas em 7 cidades paraenses. Inscreva-se!

POSTADO EM: Quarta-Feira, 02/05/2018, 11:37:19
ATUALIZADO EM: 02/05/2018, 12:07:19

zoom_out_map
Reprodução

A Comissão de Aeroportos da Região Amazônica (Comara), ligada ao Comando da Aeronáutica, abriu processo seletivo simplificado com 370 vagas disponíveis. O objetivo é a contratação de mão-de-obra temporária para a formação de cadastro reserva.

As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de maio, pela internet. O candidato deve preencher o formulário de inscrição, que deverá ser entregue juntamente com a documentação especificada no edital, dentro de um envelope. Não haverá cobrança de taxa.

Os salários oferecidos podem variar de R$ 957,00 a R$ 2.748,00. 

Além do Pará (Belém, Breves, Jacareacanga, Monte Alegre, Itaituba, Paragominas e Redenção), a seleção atenderá diretamente à demanda dos projetos e obras de desenvolvimento de infraestrutura aeroportuária no Acre, Amapá, Bahia, Amazonas, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e Roraima.

O processo seletivo consistirá de: avaliação curricular/análise documental (qualificação profissional ou outras especificidades que a função pretendida exigir e experiência profissional) e avaliação de saúde (comprovação das condições gerais de saúde e aptidão para a função pretendida).

VAGAS

Nível fundamental/auxiliar I e II: Ajudante de Estruturas Metálicas; Auxiliar de Cozinha; Auxiliar de Limpeza; Auxiliar de Manutenção Predial, Auxiliar de Mecânico de Autos; Servente de Obras; Vigia; Armador de Estrutura de Concreto Armado; Borracheiro; Carpinteiro; Cozinheiro - Embarcações, Cozinheiro em Geral; Detonador; Encanador; Eletricista de Instalações; Ferramenteiro; Garçom; Lixador de Peças de Metal; Lubrificador de Automóveis; Marinheiro Fluvial de Máquinas; Mecânico de Manutenção de Máquinas em Geral; Mecânico de Manutenção de Máquinas de Construção e Terraplanagem; Mestre Fluvial; Mestre de Soldagem; Montador de Estruturas Metálicas de Embarcações; Motorista de Caminhão - Rotas Regionais e Internacionais; Operador de Betoneira; Operador de Britador de Mandíbulas; Operador de Jato Abrasivo; Operador de Máquina Perfuratriz;Operador de Máquinas de Construção Civil e Mineração; Operador de Motossera; Pedreiro; Piloto Fluvial; Pintor de Obras; Prático de Portos; Soldador Elétrico; Soldador.

Nível médio: Almoxarife,  Apontador de obras, Assistente administrativo, Mecânico de Refrigeração, Técnico de Obras Civis, Técnico de Laboratório de Análises Físico - Químicas, Técnico em arquivo, Técnico em manutenção de equipamentos de informática, Técnico em segurança no trabalho, Telefonista e Topógrafo. 

Nível superior: Administrador, Analista de desenvolvimento de sistemas, Arquiteto urbanista, Contador, Engenheiro eletricista, Engenheiro sanitarista, Geólogo, Nutricionista e Bibliotecário.

(DOL)



COMENTÁRIOS mode_comment