SELEÇÃO

Carlos Gomes abre 68 vagas temporárias

POSTADO EM: Sexta-Feira, 20/04/2018, 07:25:07
ATUALIZADO EM: 20/04/2018, 07:25:07

zoom_out_map
Agência Pará

A Fundação Carlos Gomes vai preencher 68 vagas temporárias, que serão distribuídas entre as funções de docente de nível superior e profissionais da área de Música. As jornadas de trabalho poderão ser de 30 ou 40 horas semanais e as remunerações variam de R$ 965,11 a 2.022,65. Os contratados terão direito ainda a auxílio alimentação no valor de R$ 525.

Para participar, os candidatos devem ir até a sede da Fundação Carlos Gomes, na Av. Gentil Bittencourt, nº 909 – Bairro, entre os dias 23 e 24 de abril, munidos da ficha de inscrição disponível no site da Fundação Carlos Gomes, bem como cópia dos seguintes documentos: Curriculum Vitae e Curriculum Lattes (para os que possuem), com documentos comprobatórios; documentos pessoais (cédula de identidade e CPF), com frente e verso na mesma folha; Comprovação de escolaridade e/ou habilitação na disciplina/instrumento que pretende se candidatar; comprovante de tempo de serviço na área de atuação para docente.

A seleção será realizada através de análise curricular, das informações prestadas na ficha de inscrição e da documentação comprobatória com base nos critérios definidos no edital, bem como em fase de entrevista com os candidatos previamente selecionados. 

(Concursos no Brasil)



COMENTÁRIOS mode_comment