TEMPORÁRIO

Último dia para inscrições no processo seletivo do Iterpa

POSTADO EM: Segunda-Feira, 09/04/2018, 14:13:55
ATUALIZADO EM: 10/04/2018, 11:45:52

zoom_out_map
Antonio Silva/Ag. Pará

O Instituto de Terras do Pará (Iterpa) prorrogou até esta terça-feira (10) o prazo de inscrição ao processo seletivo para contratação temporária, por um ano, de Técnico de Gestão de Desenvolvimento Agrário e Fundiário. A retificação do edital foi publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira (9), nas páginas 27, 28 e 29.

No documento, o órgão também altera os requisitos para preenchimento do cargo. Antes, o processo era aberto apenas para bacharéis em Geografia, mas agora passa também a contemplar profissionais com diploma dos cursos de graduação em nível superior em Engenharia Cartográfica e Engenharia de Agrimensura, expedidos por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação e registro no órgão de classe.

Não há pagamento de taxa de inscrição e os candidatos devem ter experiência comprovada na atividade em cartografia e geoprocessamento de, no mínimo, um ano. A jornada de trabalho é de 30 horas e a remuneração inclui vencimento básico no valor de R$ 1.717,62, mais gratificação de 80% e auxílio alimentação no valor de R$ 525,50. A ficha de inscrição encontra-se no site. Mais informações no site do Ioepa.

(Com informações da Agência Pará)



COMENTÁRIOS mode_comment