BANCA

Concurso da Secom/PA já tem organizadora definida

POSTADO EM: Quarta-Feira, 04/04/2018, 20:27:16
ATUALIZADO EM: 04/04/2018, 20:27:16

zoom_out_map
Cristino Martins/Ag. Pará

A Secretaria de Estado de Comunicação do Estado do Pará (Secom/PA) divulgou, por meio de publicação em diário oficial, na última segunda-feira (2), o nome da banca escolhida para organizar seu novo concurso público.

A vencedora do processo licitatório é a Assessoria em Organização de Concursos Públicos Ltda (AOCP). Porém, as outras empresas participantes ainda podem apresentar recursos até esta sexta-feira (6).

Caso não sejam apresentados ou sejam considerados improcedentes, a vencedora poderá ser oficializada. Somente então poderá ser definida a data de publicação do edital de abertura de inscrições.

O certame terá oportunidades para os cargos de jornalista (5), relações públicas (1) e publicitário (1). Para concorrer a uma dessas chances, os candidatos deverão ter diploma de formação superior em áreas específicas.

Com relação aos salários iniciais, os futuros servidores aprovados receberão R$ 2.931.32 por mês. As jornadas de trabalho semanais não foram informadas.

Consta no documento de licitação do concurso da Secom/PA que a triagem ocorrerá por meio de prova objetiva, teste discursivo e avaliação de títulos.

 Os exames ocorrerão em Belém. Há uma expectativa de que o processo seletivo tenha, aproximadamente, 759 inscritos concorrendo a uma das chances oferecidas.

(Com informações do Jornal dos Concursos)



COMENTÁRIOS mode_comment