BARCARENA

Inscrições para 23 cargos no Hospital Materno Infantil terminam neste sábado

POSTADO EM: Sexta-Feira, 09/03/2018, 11:38:16
ATUALIZADO EM: 17/03/2018, 12:52:04

zoom_out_map
Cristino Martins/Agência Pará

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar está com vagas abertas para 23 cargos no Hospital Materno Infantil, em Barcarena, no nordeste paraense. 

Os interessados devem se candidatar pelo site até o dia 17 de março. Os currículos também podem ser enviados para o e-mail trabalheconosco@prosaude.org.br, colocando como assunto "HMIB + nome da vaga de interesse". Porém, é imprescindível que a candidatura também seja realizada pelo site da entidade. 

As vagas são para os cargos de: assistente de SAME/Estatística; assessor de comunicação pleno; auxiliar administrativo de compras; auxiliar administrativo SAU; auxiliar de farmácia; biomédico; coordenador contábil / financeiro; coordenador de enfermagem; eletricista; enfermeiro; enfermeiro NEP/SCIH; farmacêutico; faturista; fonoaudiólogo; jardineiro; lactarista; Llder de atendimento; coordenador de farmácia; técnico de enfermagem; técnico de informática; técnico de laboratório; técnico de manutenção; e técnico de nutrição.

Todas as vagas também são destinadas a pessoas com deficiência (PCD), conforme legislação vigente.

Até o final da manhã desta sexta-feira (9), o edital ainda não estava disponível no site da Pró-Saúde. Para mais detalhes e informações sobre o edital, envie e-mail para: trabalheconosco@prosaude.org.br. 

O Hospital Materno Infantil de Barcarena, na região do Baixo Tocantins, terá capacidade para 60 leitos, sendo 10 de UTI Adulto, 10 de UTI Neonatal e 10 de UCI Neonatal.

(DOL)



COMENTÁRIOS mode_comment