AIESEC

Organização internacional em Belém oferece chance de trabalho voluntário

POSTADO EM: Quinta-Feira, 04/01/2018, 15:41:14
ATUALIZADO EM: 04/01/2018, 18:36:42

zoom_out_map
Reprodução

A organização AIESEC em Belém abriu processo seletivo para buscar interessados em desenvolver trabalho voluntário como membro da organização e ganhar experiência profissional enquanto entregram intercâmbios siociais para jovens do mundo inteiro em organizações do 3º setor. 

A AIESEC é um organização não-governamental (ONG) gerida unicamente por jovens e tem reconhecimento da Unesco, órgão da Organização das Nações Unidas (ONU). Em todo o mundo, a AIESEC está distribuída em 138 comitês nacionais, com 54 comitês locais no Brasil.

O processo seletivo é aberto para candidatos com idades entre 18 a 30 anos, que estejam interessados em ter a primeira ou mais uma experiência profissional “em um ambiente desafiador e vejam no trabalho voluntário, a oportunidade de se desenvolver pessoal e profissionalmente”, afirma a AIESEC.

As inscrições do Processo Seletivo vão até o dia 07 de janeiro, às 23:59hs. Para se inscrever, basta acessar o formulário disponível no link.

Belém

A AIESEC, em Belém, já entregou mais de 250 experiências de liderança para jovens universitários que viajaram da capital paraense para outros países com a chance de desenvolver um projeto voluntário em uma organização do 3º setor. Ofereceu oportunidades ainda para jovens que vieram de outros países para também desenvolverem projetos em uma das 8 ONGs parceiras da AIESEC na cidade.

Mais de 100 jovens belenenses já passaram pela organização como membros nestes 5 anos em que ela esteve funcionando e “fizeram parte da experiência de liderança que ela oferece, impactando positivamente a vida de membros, intercambistas e stakeholders da organização”.

Sobre a AIESEC

A AIESEC é uma organização jovem global que busca atingir a paz e o preenchimento das potencialidades humanas ao ativar qualidades de liderança na juventude através do aprendizado de experiências práticas em ambientes desafiadores. Junto com organizações parceiras, a AIESEC proporciona uma rede de trocas interculturais na forma de experiências de voluntariado e estágios profissionais.

Para mais informações: (91) 98994-0766 (AIESEC em Belém).

(DOL)



COMENTÁRIOS mode_comment