SELEÇÃO

Carlos Gomes abre vagas para Bacharelado em Música

POSTADO EM: Segunda-Feira, 18/12/2017, 22:38:17
ATUALIZADO EM: 18/12/2017, 22:38:17

zoom_out_map
Eliseu Dias/Agência Pará

Termina no dia 5 de janeiro de 2018 o prazo para as inscrições no Processo Seletivo para ingresso nos cursos de bacharelado em Música do Instituto Estadual Carlos Gomes (IECG). São 20 vagas nas habilitações de Canto Lírico, Piano, Flauta Transversal, Clarinete, Fagote, Trompa, Trombone, Trompete, Tuba, Saxofone, Oboé, Violino, Viola, Violoncelo, Contrabaixo, Violão e Percussão, Composição e Arranjo e Regência de Bandas.

Podem inscrever-se ao Processo Seletivo – Bacharelado em Música os candidatos que concluíram ou que concluirão a 3ª série do Ensino Médio ou quem realizou o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no ano de 2017.

O Processo Seletivo será realizado em duas etapas. A primeira consistirá na classificação dos candidatos regularmente inscritos a partir da pontuação obtida nas provas do Enem 2017 e servirá, exclusivamente, para selecionar os candidatos que participarão da 2ª etapa. A segunda etapa será nos dias 4 e 5 de fevereiro e será constituída por provas específicas de música teórica e prática.

A taxa de inscrição, no valor de R$ 70,00, deve ser paga até o dia 8 de janeiro de 2018.

Mais informações no edital disponível no site da FCG (www.fcg.pa.gov.br).

(Agência Pará)



COMENTÁRIOS mode_comment