TEMPORÁRIOS

Inscrições para vagas na Susipe encerram nesta segunda-feira

POSTADO EM: Domingo, 17/12/2017, 12:15:51
ATUALIZADO EM: 17/12/2017, 12:15:51

zoom_out_map
Agência Pará

A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe) aceita até segunda-feira (18) as inscrições para o processo seletivo simplificado que vai preencher 9 vagas de nível superior nos municípios de Santa Izabel, Tucuruí, Breves, Castanhal, Ananindeua e Paragominas. As oportunidades são para os cargos de médico (8 vagas) e psicólogo (1). 

A remuneração disponível é de R$ 3.636,72, em jornadas de trabalho de 30 horas semanais. Os postos são temporários.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na internet. Para esclarecimentos de dúvidas, foram disponibilizados aos candidatos o e-mail crhpss@webmail.susipe.pa.gov.br e o telefone (91) 3239- 4228.

O processo de seleção será realizado por meio de análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório; pesquisa social, de caráter eliminatório; e entrevista, de caráter eliminatório e classificatório.

A validade do processo seletivo será de seis meses, a contar da publicação da homologação do resultado final no mesmo link da inscrição. 

Edital com 969 postos em fase final de elaboração

Já está em fase final de elaboração o edital do próximo concurso público que será realizado pela Susipe. De acordo com a banca organizadora, a Assessoria em Organização de Concursos Públicos Ltda. (AOCP), ainda falta elaborar o cronograma e o certame será publicado em breve.

O processo seletivo ofertará 969 vagas distribuídas entre diversas carreiras que necessitam de níveis médio e superior completos. Os salários iniciais que serão pagos aos futuros servidores ainda não foram divulgados. 

Um total de 767 ofertas será disponibilizado para os profissionais com ensino médio, sendo para as funções de assistente administrativo (107), assistente de informática (12), técnico em enfermagem (143), eletricista (5) e agente prisional (500).

As demais vagas aceitarão candidatos com formação superior nas seguintes áreas: administração (4), ciências contábeis (7), biblioteconomia (1), estatística (4), serviço social (54), enfermagem (23), psiquiatria (3), medicina (19), odontologia (10), pedagogia (14), psicologia (44), biomedicina (3), arquitetura (3), engenharia civil (4), engenharia elétrica (2), engenheiro de segurança do trabalho (2) e técnico em gestão de informática (5). 

(Diário do Pará e Jornal dos Concursos)



COMENTÁRIOS mode_comment