NÍVEL SUPERIOR

Procon de Goiás fará concurso público para contratar 15 fiscais

POSTADO EM: Segunda-Feira, 09/10/2017, 09:48:52
ATUALIZADO EM: 09/10/2017, 09:48:52

Foi publicado no Diário Oficial de segunda-feira (2) o edital de abertura das inscrições do concurso do Procon/GO (Superintendência de Proteção aos Direitos do Consumidor do Estado de Goiás). Serão preenchidas 15 vagas para o cargo de fiscal das relações de consumo, sendo uma reservada a pessoas com deficiência. A atuação ocorrerá na cidade de Goiânia. 

Para ingressar na carreira é necessário possuir diploma de conclusão de curso de nível superior, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). O salário inicial é de R$ 3.165,41 para carga horária semanal de 40 horas. 

As inscrições deverão ser realizadas no período de 25 de outubro a 28 de novembro. A ficha de cadastro estará disponível na página eletrônica do Instituto Quadrix (www.quadrix.org.br), organizador do processo seletivo. O valor da taxa de participação é de R$ 70. 

Provas

Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetiva e discursiva, de caráter eliminatório e classificatório. Com duração total de 4 horas, elas serão aplicadas em Goiânia no dia 17 de dezembro. A etapa final do concurso será a análise de títulos, apenas classificatória. Serão aceitos os seguintes diplomas: pós-graduação especialização lato sensu, mestrado e/ou doutorado.

(Diário do Pará)



COMENTÁRIOS mode_comment