SANTARÉM

Inscrição para 80 vagas pode ser feita até dia 14

POSTADO EM: Segunda-Feira, 09/10/2017, 09:38:43
ATUALIZADO EM: 09/10/2017, 09:41:08

zoom_out_map
Reprodução

Os interessados em disputar uma das 80 vagas temporárias, oferecidas pela Prefeitura de Santarém, no Oeste do Pará, têm até o próximo sábado (14) para participar desse processo seletivo. As oportunidades são para profissionais de níveis superior e médio, que atuarão no Projeto Trabalho Técnico Social (PAC/PTTS).

As vagas são para pedagogo, assistente social, psicólogo, sociólogo, advogado, administrador, engenheiro civil, engenheiro civil e auxiliar administrativo. A remuneração será de até R$ 15/hora trabalhada, em regime de trabalho que pode chegar a 200 horas mensais.

Os candidatos podem se inscrever mediante a entrega da ficha de inscrição, currículo padronizado e demais documentos solicitados no edital, na Secretaria Municipal de Infraestrutura, na av. Barão do Rio Branco, S/N, Aeroporto Velho. 

SELEÇÃO

A seleção será feita através de análise de curriculum, entrevista e prova de redação. A entrevista está prevista para ocorrer no período de 27 a 31 de outubro e a prova de redação no dia 1° de novembro.

HOMOLOGAÇÃO
VALIDADE

O seletivo terá a validade de 2 anos, após a publicação da homologação, na data provável de 22 de novembro.

(Concursos no Brasil)



COMENTÁRIOS mode_comment