zoom_out_map
(Foto: Reprodução)

Hospital Geral abre vagas em Tailândia

Terça-Feira, 18/04/2017, 16:42:31 - Atualizado em 18/04/2017, 17:40:42

O Hospital Geral de Tailândia, no nordeste paraense, está realizando processo seletivo para diversas áreas. Confira:

Técnico de Enfermagem

Os interessados devem deixar currículo com cópia de certificado de conclusão do curso técnico, no setor do Departamento Pessoal do hospital até amanhã (19), às 12h.

A seleção terá início nesta quinta-feira (20), às 10h, no auditório do hospital, onde haverá aplicação de teste de conhecimentos técnicos e entrevista estruturada.

Os candidatos devem ter conhecimento e habilidades referentes ao cargo, além do curso Técnico de Enfermagem concluído e com inscrição no Conselho de Classe (Coren) regularizado.

Auxiliar Administrativo

Os interessados devem deixar currículo até às 12h do dia 26 de abril, no setor de Departamento Pessoal do hospital. O processo seletivo começa no dia seguinte, 27/04, às 9h, no auditório do hospital, que é administrado pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH).

Os candidatos precisam apresentar comprovantes de Ensino Médio Completo concluído e Curso de Informática.

Técnico de Laboratório

Os interessados na vaga devem deixar currículo com cópia de certificado de conclusão do curso técnico até às 12h do dia 25 de abril, no setor de Departamento Pessoal (DP) do hospital.

A seleção dos candidatos terá início no dia 26 de abril, às 16h, no auditório do hospital, onde haverá aplicação de teste de conhecimentos técnicos e entrevista estruturada. O candidato também precisa apresentar comprovante do Curso Técnico em Laboratório ou hemoterapia concluído e inscrição no Conselho de Classe (CRF) regularizado.

Auxiliar de Enfermagem

Os interessados na vaga devem deixar currículo até às 17h do dia 24 de abril, no Departamento Pessoal (DP) do hospital. O processo seletivo terá início no dia seguinte, às 14h, no auditório do hospital, com a realização de testes de conhecimentos técnicos.

É necessário que o candidato apresente comprovante de conclusão do Ensino Médio Completo e Curso de Informática.

Mais informações: (91) 3752-3121.

(DOL)

COMENTÁRIOS mode_comment

CONTINUE LENDO keyboard_arrow_down
CONTINUAR LENDO keyboard_arrow_down