CPC convoca aprovados em processo seletivo

Terça-Feira, 18/04/2017, 11:02:19 - Atualizado em 18/04/2017, 11:04:46

O Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves” divulgou nesta manhã (18), o resultado preliminar dos candidatos aptos para a segunda fase do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de médicos legistas e psiquiatras. Os candidatos que se sentiram prejudicados, podem apresentar recurso até amanhã (19).

CONFIRA O EDITAL 

O Processo Seletivo  visa preencher 18 vagas, sendo uma destinadas para pessoas com deficiência, distribuídas entre a sede do CPC em Belém, as Unidades Regionais de Castanhal, Altamira, Marabá, Santarém e os Núcleos Avançados de Abaetetuba, Bragança, Tucuruí, Paragominas, Parauapebas, Itaituba e Breves.

Os aprovados exercerão o cargo de Médicos Legistas atuando no setor de Medicina Legal, e Médicos Psiquiatras, os quais trabalharão no setor de Psiquiatria Forense. A remuneração para o exercício das funções será de R$ 6.841,752.

O PSS terá duas fases: a primeira será de caráter eliminatório, após análise curricular, assim como de toda documentação exigida, e na segunda os candidatos serão entrevistados por uma comissão. Os candidatos que não cumprirem todas as recomendações do edital terão suas inscrições indeferidas e serão automaticamente eliminados.

Cronograma

As inscrições ocorreram no período de 7 a 11 de abril; análise curricular de 12 a 17, resultado da primeira fase, dia 18; apresentação de recursos relativos a primeira fase dia 19; publicação dos resultados dos recursos e convocação para entrevista, dia 24; entrevista para a segunda fase ocorrerá nos dias 25 e 26; resultado da segunda fase, dia 27; resultado final será divulgado no Diário Oficial do Estado em 27 de abril.

(DOL, com informações do CPC)

COMENTÁRIOS mode_comment

CONTINUE LENDO keyboard_arrow_down
CONTINUAR LENDO keyboard_arrow_down