plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

PF prende acusado de vender minério radioativo pelo WhatsApp

Uma operação deflagrada pela Polícia Federal nesta quinta-feira (29), resultou na prisão de integrantes de uma organização criminosa que atuava na extração e comercialização ilegal de minédio radioativo no estado do Amapá. A ação faz parte da "Operação Ur

Uma operação deflagrada pela Polícia Federal nesta quinta-feira (29), resultou na prisão de integrantes de uma organização criminosa que atuava na extração e comercialização ilegal de minédio radioativo no estado do Amapá. A ação faz parte da "Operação Uranita 2", que investiga a venda ilegal de minério radioativo através do aplicativo de mensagens, WhatsApp.

Os agentes federais cumpriram um mandado de prisão preventiva e dois de busca e apreensão nas cidades de Macapá e Santana. As atividades contaram com o apoio da Comissão Nacional de Energia Nuclear (Cnen).

De acordo com a PF, as ações realizadas nesta quinta-feira (29) têm o objetivo de alcançar os locais de armazenamento mineral. Além disso, uma das principais motivações das atividades resulta na prisão do principal suspeito de coordenar o negócio ilegal.

(Com informações do UOL)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias