plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Guarda de Nazaré recebe novos uniformes a partir desta segunda (8)

Faltando uma semana para o Círio 2018, membros da Guarda de Nazaré podem receber a partir desta segunda-feira (8), os uniformes que serão utilizados para a programação da Festa de Nazaré. Para este ano, o movimento irá adotar uniformes nas cores branco e

Faltando uma semana para o Círio 2018, membros da Guarda de Nazaré podem receber a partir desta segunda-feira (8), os uniformes que serão utilizados para a programação da Festa de Nazaré.

Para este ano, o movimento irá adotar uniformes nas cores branco e amarelo ouro após utilizaram a cor azul. A novidade ficará por conta da utilização da imagem original de Nossa Senhora de Nazaré, ao invés da imagem peregrina, como vem sendo utilizado.

Os membros podem apanhar o material a partir de hoje até a sexta-feira (12), no horário de 19 as 21h no auditório do centro social de Nazaré, localizado próximo a Basílica de Nazaré munidos de qualquer documento com foto.

Para o Círio 2018, cerca de 1.700 homens devem atuar como guardas da santa durante a quadra nazarena.

(DOL)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias