plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Papa Francisco envia mensagem para o Círio 2018

O Papa Francisco enviou nesta sexta-feira (21) a tradicional mensagem ao fieis da Arquidiocese de Belém e de outras partes do Brasil que participaram da 226ª edição do Círio de Nazaré, no segundo domingo de outubro. Este ano, de forma especial, o Santo p

O Papa Francisco enviou nesta sexta-feira (21) a tradicional mensagem ao fieis da Arquidiocese de Belém e de outras partes do Brasil que participaram da 226ª edição do Círio de Nazaré, no segundo domingo de outubro.

Este ano, de forma especial, o Santo padre lembra e pede oração pelo Sínodo Extraordinário dos Bispos para a Amazônia e “saúda os fiéis reunidos na querida Arquidiocese de Belém do Pará, vindos de todos os cantos da Amazônia, para agradecer e renovar aos pés da sua amada Padroeira, Senhora de Nazaré, seus pedidos, entre os quais a Sua intercessão pelos trabalhos preparatórios para o Sínodo Extraordinário dos Bispos para a Amazônia”.

De 20 a 23 de agosto passado 58 bispos da Amazônia estiveram reunidos em reflexão e preparação do documento para o Sínodo para a Amazônia, que está previsto para outubro de 2019.

O tema para edição deste ano do Círio de Nazaré é “Uma Jovem Chamada Maria”, a quem Papa Francisco evidencia “ao dar-nos o Salvador do mundo, Maria é a fonte viva da esperança; portanto, a esta fonte possam voltar a cada dia, como peregrinos confiantes, para haurir fé e conforto, alegria e amor, segurança e paz”.

(DOL)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias