plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Guarda de Nazaré lança campanha contra o corte da corda no Círio 2018

A noite da última quinta-feira (13) foi especial para os membros da Guarda de Nazaré, que participaram de uma reunião de preparação para o Círio 2018 e do lançamento da Campanha Não Corte a Corda.   O evento serviu para apresentar as camisas da campan

A noite da última quinta-feira (13) foi especial para os membros da Guarda de Nazaré, que participaram de uma reunião de preparação para o Círio 2018 e do lançamento da Campanha Não Corte a Corda.

O evento serviu para apresentar as camisas da campanha, que serão vendidas ao guardas e aos devotos de Nossa Senhora de Nazaré, além de conscientizar a importância da campanha.

“Nosso grande objetivo é manter a tradição e respeitar o momento dos romeiros com Nossa Senhora. Esperamos este ano conduzir a corda da Castilhos França até o Colégio Santa Catarina, onde o nosso arcebispo irá abençoar os romeiros”, diz o diretor da Guarda de Nazaré, Andrey Ramos.

Além da campanha, a reunião também serviu para preparar o lado espiritual do grupo para o Círio deste ano.

(DOL)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias