plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Movimentação é intensa na Basílica de Nazaré no fim da quadra nazarena

Após o encerramento da Romaria da Festa ocorrido na manhã de hoje, muitos devotos se dirigem a Basílica Santuário de Nazaré, no centro de Belém para ficar mais próximo da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré, no último dia de quinzena do Círio 2017

Após o encerramento da Romaria da Festa ocorrido na manhã de hoje, muitos devotos se dirigem a Basílica Santuário de Nazaré, no centro de Belém para ficar mais próximo da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré, no último dia de quinzena do Círio 2017, neste domingo (22).

(Foto: Diego Beckman/DOL)

Devotos comparecem a Praça Santuário para pedir por graças alcançadas e ficar mais próximo da imagem peregrina da Virgem de Nazaré, que nesta segunda-feira (23) será conduzida ao Colégio Gentil Bittencourt, por conta da procissão do Recírio.

A movimentação também é intensa na Basílica de Nazaré onde os fiéis busca se aproximar da imagem original de Nossa Senhora de Nazaré, que foi encontrada pelo caboclo Plácido José de Souza, em 1700.

(Foto: Diego Beckman/DOL)

Antes da procissão do Recírio, a imagem retornará ao Glória da Basílica Santuário, em uma cerimônia rápida com início previsto para às 5h30 da manhã.

Hoje à noite será realizada a missa de encerramento da quadra nazarena e a tradicional queima de fogos na Basílica Santuário, uma programação que atrai milhares de pessoas para a Praça Santuário.

(DOL)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias