plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Romaria dos Corredores reúne centena de devotos da Virgem de Nazaré

A Romaria dos Corredores reuniu centenas de atletas na manhã deste sábado (21), em Belém. Os corredores aproveitaram o momento para prestar as suas homenagens à Nossa Senhora de Nazaré. Na sua quarta edição, esta é a mais nova das procissões oficiais do

A Romaria dos Corredores reuniu centenas de atletas na manhã deste sábado (21), em Belém. Os corredores aproveitaram o momento para prestar as suas homenagens à Nossa Senhora de Nazaré.

Na sua quarta edição, esta é a mais nova das procissões oficiais do Círio.

Os corredores fizeram um percurso de 7km guiados pela berlinda, iniciado às 5h30. A procissão tem sua começo e término na Praça Santuário.

"Eu sou muito religiosa. Onde Nossa Senhora estiver, eu e minha família estaremos também. Pratico corrida há um ano e estar aqui é continuar prestando minhas homenagens, meus agradecimentos por tudo", falou a advogada Patrícia Branco, de 32 anos. A devota já participou da trasladação, participou do Círio e da Romaria das crianças na companhia da filha.

O analista de sistemas Ricardo Luiz, de 40 anos, estava ansioso para o início da romaria e foi equipado. Segundo ele, este é o segundo ano de participação que é uma forma de agradecer as preces alcançadas. "Tudo o que eu peço ela me atende, então acho que esta nem seja uma prova só de resistência física, mas é emocional também", falou.

(Com informações de Emily Beckman)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias