plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Hemopa faz pedido para doação de sangue no Círio

Por conta do Círio de Nossa Senhora de Nazaré, Belém recebe milhares de visitantes e há necessidade de manter estoque de sangue para suprir qualquer eventualidade. Por isso, o pedido é: doe sangue e ajude a deixar o Círio de alguém mais cheio de vida. Os

Por conta do Círio de Nossa Senhora de Nazaré, Belém recebe milhares de visitantes e há necessidade de manter estoque de sangue para suprir qualquer eventualidade. Por isso, o pedido é: doe sangue e ajude a deixar o Círio de alguém mais cheio de vida.

Os critérios básicos para doação de sangue são: ter entre 16 e 69 anos (menores de idade devem estar acompanhados de responsável legal), estar bem de saúde e alimentado, ter mais de 50 kg, ter tido boa noite de sono e portar documento oficial, original e com foto.

As doações podem ser feitas tanto no hemocentro coordenador, que fica na Travessa Padre Eutíquio, quanto na Estação de Coleta Castanheira, que fica no acesso ao Pórtico Metrópole.

O horário de funcionamento é de segunda a sexta de 7h30 às 18h. Neste sábado, dia 8, as unidades abrem às 7h30 e fecham às 14h.

(DOL)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias