plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Foragido finge morte com manchas falsas de sangue em camisa para despistar a polícia

Um homem identificado como Everson Leonardo Nascimento de Lima, de 29 anos, forjou a própria morte na última terça-feira (11) ao enviar à polícia da cidade de Moreno, no Recife, uma foto na qual aparece deitado, com manchas de um material similar a sangue

Um homem identificado como Everson Leonardo Nascimento de Lima, de 29 anos, forjou a própria morte na última terça-feira (11) ao enviar à polícia da cidade de Moreno, no Recife, uma foto na qual aparece deitado, com manchas de um material similar a sangue na camisa.

Para as autoridades, o objetivo dele era despistar o trabalho dos investigadores, já que ele e seu comparsa, Elias José dos Santos Silva, são suspeitos de vários homicídios e tráfico de drogas.

Everson Leonardo Nascimento de Lima e o comparsa Elias José dos Santos Silva são suspeitos de vários homicídios na cidade de Moreno (Foto: PC)

O delegado Fábio Lacerda, da 13ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foi quem recebeu a denúncia por meio do WhatsApp, a imagem em que o foragido aparece “morto” foi divulgada pela Polícia Civil.

Para o delegado, a intenção do acusado era encerrar as investigações, mas a morte forjada foi descoberta pelos investigadores do caso.

A polícia ressalta ainda para quem tiver qualquer informação sobre a localização dos dois homens pode entrar em contato através do número (81) 98770-4812 ou 181.

Segundo a Polícia Civil, não é necessário se identificar e o anonimato dos denunciantes é garantido.

(Com informações da Istoé)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias