plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BRASIL

Bebê morre após ser estuprada pelo pai com consentimento da mãe; ambos foram presos

Uma bebê de apenas nove meses morreu após ser estuprada. Pai e mãe da criança foram presos na última quinta-feira (30), em Soledade, e encaminhados para o sistema prisional de João Pessoa. As informações são do portal OP9. Criança é estuprada com conse

Uma bebê de apenas nove meses morreu após ser estuprada. Pai e mãe da criança foram presos na última quinta-feira (30), em Soledade, e encaminhados para o sistema prisional de João Pessoa. As informações são do portal OP9.

Ana Graziele Lucena, de 32 anos, conversou com a imprensa e alegou não ter percebido nada de errado com a filha.

“Eu não percebi nada de diferente, nada, nada. Quando ela passou mal na lanchonete, ela começou a revirar os olhos. Uma mulher pegou nela e disse que ela estava com febre. Aí nós levamos ela para o hospital e acabou dando nisso”, disse.

O marido de Ana Graziele, Francisco Fagner de Lucena, de 27 anos, também prestou depoimento ao delegado Durval Barros, já que o exame cadavérico detectou presença de esperma nas partes íntimas na menina. O material genético será comparado.

Para o delegado, Ana está querendo acobertar o crime de estupro, que pode ter sido cometido pelo pai da bebê.

“Os dois foram presos. Agora uma mãe dizer que não percebeu nada, isso sendo recente? E a mãe ainda tem coragem de dizer que não aconteceu nada? Ela está querendo acobertar tudo”, disse ele.

A bebê morreu no hospital após dar entrada com febre alta e crise convulsiva. A criança foi enterrada em um cemitério municipal, sem a presença dos pais. O médico que atendeu a vítima, acionou a polícia ao perceber que ela apresentava lesões nas partes íntimas.

Ana Graziele foi levada para o Centro de Reeducação Feminina Maria Júlia Maranhão. Já Francisco foi conduzido para a Penitenciária de Segurança Máxima Doutor Romeu Gonçalves de Abrantes.

(Com informações do portal op9)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias