plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BRASIL

Adolescente de 15 anos confessa ter estuprado o irmão de 9 anos

Um adolescente de 15 anos confessou ter estuprado o irmão de 9, em Uberaba, Minas Gerais. De acordo com a imprensa local, a mãe dos garotos denunciou o crime ao Conselho Tutelar no último sábado (25). Ainda segundo a imprensa, o jovem foi apreendido provi

Um adolescente de 15 anos confessou ter estuprado o irmão de 9, em Uberaba, Minas Gerais. De acordo com a imprensa local, a mãe dos garotos denunciou o crime ao Conselho Tutelar no último sábado (25). Ainda segundo a imprensa, o jovem foi apreendido provisoriamente.

A Polícia Militar de Minas Gerais, informou que a mãe dos meninos suspeitou do abuso após uma mudança no comportamento da criança. Em dúvida, ela levou o menor ao hospital, onde lá foi realizado exames médicos que comprovaram lesões no ânus.

Ainda de acordo com a PM, a mulher acionou a polícia e logo o adolescente foi apreendido em casa. Em depoimento a polícia, ele confirmou o ato, mas disse não se tratar de um abuso. Segundo ele, o irmão “pedia todo dia para eles fazerem sexo”.

O adolescente ficará sob a responsabilidade do Conselho tutelar. Ele ficará internado isoladamente até que a Justiça defina uma medida socioeducativa para ele. Já o menino de 9 anos passou por outros exames e foi encaminhado para tratamento psicológico. Ele e a mãe serão acompanhados por terapeutas.

(Com informações MCeará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias