plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Pai é suspeito de matar bebê por ter nascido menina

Uma bebê de quatro meses morreu no último domingo (19) devido às agressões supostamente praticadas pelo pai, em São Lourenço da Mata, interior de Pernambuco. A mãe da criança acusa Augusto Silva da Cruz, 23 anos, das agressões porque ele queria que a beb

Uma bebê de quatro meses morreu no último domingo (19) devido às agressões supostamente praticadas pelo pai, em São Lourenço da Mata, interior de Pernambuco.

A mãe da criança acusa Augusto Silva da Cruz, 23 anos, das agressões porque ele queria que a bebê fosse um menino. A família dele contesta a versão.

"Ele nunca gostou de ter uma filha mulher, né? Ele sempre queria ter um homem. Aí eu tive mulher, e ele não gostou. Ela tava brincando normal, aí quando eu tirei as roupas do lado de fora, pra lavar, aí quando eu voltei pra desligar o ventilador e a televisão ela já tava desacordada, toda roxa", afirmou Silvânia Maria Viana, mãe da criança, em entrevista para a TV Jornal, de Pernambuco.

Já a bisavó paterna da vítima acusa Silvânia de ter praticado o crime. "Ela que fazia maldade com as crianças e colocava pra cima dos homens. Ele nunca disse isso (que não queria uma menina)", afirmou a bisavó, sem se identificar à TV pernambucana.

O suspeito está preso no Centro de Observação e Triagem Everaldo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife.

A Polícia Civil decidiu prender ontem (22) a mãe da bebê, depois que a investigação mostrou que os dois agrediam a criança por se irritarem com o choro dela.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias