plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BRASIL

Lula detona Rede Globo e faz revelações bombásticas

A Rede Globo de televisão não está tendo um minuto de sossego e continua sendo atacada por todos os lados. Dessa vez, a emissora carioca, foi alvo das indiretas do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que, direto da cadeia, alfinetou o canal em carta

A Rede Globo de televisão não está tendo um minuto de sossego e continua sendo atacada por todos os lados. Dessa vez, a emissora carioca, foi alvo das indiretas do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que, direto da cadeia, alfinetou o canal em carta enviada ao cantor Chico Buarque.


Vale lembrar que Lula, que está preso desde abril do ano passado, enviou uma carta ao cantor, onde o parabeniza pelo Prêmio Camões de Literatura, entregue ao musicista e escritor, e na carta o ex-presidente aproveita a oportunidade para alfinetar a Globo.

“Querido Chico, parabéns pelo prêmio Camões, fiquei feliz pelo prêmio, mas muito mais feliz porque a emissora carioca teve que colocar você no ar em horário nobre. Pela primeira vez vi sua cara na Globo. Abraço e beijos no coração. Espero vê-lo em breve”, escreveu Lula.

CONFIRA A CARTA NA ÍNTEGRA!



Atualmente a TV Globo, não está em uma boa fase, nos últimos anos a emissora vem atravessando uma grave crise financeira e assim perdendo muita audiência e para piorar a situação, ela virou a principal inimiga do eleitores do atual presidente Jair Bolsonaro.


No entanto, a Globo segue tentando manter uma postura isenta e o compromisso com a realidade dos fatos. Porém, seu principal âncora, William Bonner, quebrou um importante protocolo da empresa nas últimas semanas, e postou uma indireta a Bolsonaro.


Outra importante jornalista da casa, a especialista em economia e política, Miriam Leitão, divulgou artigo em "O Globo" com duras críticas a Bolsonaro, a quem classificou como inapto para o cargo que exerce. No entanto, a atitude da jornalista teve graves consequências e acabou sendo suspensa de suas atividades durante cinco dias.

Alguns especialistas afirmam que se a emissora não fizer algumas mudanças para se adaptar ao atual cenário econômico, ela vai falir dentro de alguns anos.

(Com informações do TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias