plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BRASIL

Acidente envolvendo cantor Dudu Nogueira e empresário termina em morte

Nesta terça-feira (21), o cantor Dudu Nogueira se envolveu em um acidente na BR-135, no município de Cristalândia, Sul do Piauí, que acabou resultando na morte de um empresário. Os dois estavam em um caminhonete Hilux quando colidiram com uma carreta, inf

Nesta terça-feira (21), o cantor Dudu Nogueira se envolveu em um acidente na BR-135, no município de Cristalândia, Sul do Piauí, que acabou resultando na morte de um empresário. Os dois estavam em um caminhonete Hilux quando colidiram com uma carreta, informou a Polícia Rodoviária Federal.

De acordo com a PRF, a colisão foi frontal e o motorista do caminhão que eles colidiram sofreu apenas lesões leves. O motorista do veículo, Antônio Luiz Melo Marinho, que levava o cantor, não resistiu ao ferimentos e morreu.

Dudu foi levado para o Hospital de Corrente, onde recebeu os primeiros cuidados. A unidade de saúde informou que o quadro do paciente é estável e que ele seria transferido para um hospital em Barreiras, na Bahia, para passar por exames de maiores complexidades.

(Com informações de Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias