plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BRASIL

Ex-BBB diz que perdeu virgindade com um animal e é indiciado

Mais um ex-BBB é alvo de polêmica! Maycon Santos, do BBB 19, fez declarações polêmicas na última edição do programa e o Ministério Público do Rio de Janeiro decidiu aceitar denúncia, por apologia a maus-tratos de animais e crime contra a paz pública.

Resultado de imagem para maycon santos

Mais um ex-BBB é alvo de polêmica!

Maycon Santos, do BBB 19, fez declarações polêmicas na última edição do programa e o Ministério Público do Rio de Janeiro decidiu aceitar denúncia, por apologia a maus-tratos de animais e crime contra a paz pública.

Segundo informações divulgadas pelo jornal 'Extra', uma audiência preliminar, realizada na terça-feira (7), deu um prazo de 20 dias para que o ex-BBB se defendesse. O inquérito policial sobre o caso tinha sido aberto na 32ª DP (Taquara) e depois foi encaminhado ao Ministério Público.

Durante a participação no 'BBB 19', Maycon confessou que perdeu a virgindade com uma cabra e, também, afirmou ter amarrado bombinhas no rabo de um gato. Na ocasião, o modelo foi criticado por colegas de confinamento e ainda afirmou que “quem não fez isso não teve infância”.

(Com informações de Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias