plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BRASIL

Polícia vai à fazenda de Gusttavo Lima e alerta sobre risco de rompimento de barragem

A barragem da fazenda do cantor Gusttavo Lima corre risco de rompimento e ameaça a rodovia GO-020 e regiões próximas, em Bela Vista de Goiás (GO). Representantes do Ministério Público, Bombeiros e da Polícia Civil vistoriaram o local, na última terça-fei

A barragem da fazenda do cantor Gusttavo Lima corre risco de rompimento e ameaça a rodovia GO-020 e regiões próximas, em Bela Vista de Goiás (GO).

Representantes do Ministério Público, Bombeiros e da Polícia Civil vistoriaram o local, na última terça-feira (21), e determinaram que a represa fosse esvaziada em cerca de quatro metros até quinta-feira (23).

Leia mais:

Segundo entrevista cedida para o site UOL, a N&R Empreendimentos e Participações, empresa do cantor sertanejo, disse ter feito pedido de licença ambiental pela barragem em dezembro de 2017, mas ainda não teve a solicitação analisada pela Secretaria Estadual de Meio Ambiente (SECIMA).

Além disso, a empresa ainda explicou que Gusttavo Lima contratou estudos técnicos, entre abril e maio de 2019, que apontaram "risco iminente de rompimento" e o cantor procurou o Corpo de Bombeiros para buscar uma solução.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias