plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
BRASIL

Vídeo de jovem sendo decapitado é divulgado e polícia investiga caso

Dois vídeos divulgados nas redes sociais, neste final de semana, mobilizaram uma investigação da Polícia Civil do Acre: nas imagens, um jovem é decapitado por membros de uma organização criminosa, na cidade de Rio Branco, capital do Estado. No primeir

Dois vídeos divulgados nas redes sociais, neste final de semana, mobilizaram uma investigação da Polícia Civil do Acre: nas imagens, um jovem é decapitado por membros de uma organização criminosa, na cidade de Rio Branco, capital do Estado.

No primeiro vídeo o jovem aparece sentado com as mãos amarradas. A vítima diz que é morador do Loteamento Sol Nascente, no bairro Vila Acre. Em seguida a mão de um dos criminosos aparece com uma faca fazendo o sinal de uma facção.

No segundo vídeo, os criminosos apresentam o jovem sendo decapitado com uma faca.

Após as investigações, três pessoas foram presas e, um menor, apreendido, todos por suspeitas de participação no crime. Os detidos são: Arlys Almeida, Emerson Saraiva, e Adriana Silveira.

Embora a polícia ainda não tenha achado nenhum corpo, a principal linha de investigação é de que a vítima tenha sido jogado dentro do Rio Acre. O Corpo de Bombeiros faz buscas no local desde segunda-feira (20).

(Com informações do portal ac24horas)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias