plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BRASIL

Idoso de 77 anos acusado de abusar de criança é solto porque ronca muito

Um aposentado militar, de 77 anos, que confessou ter abusado sexualmente de uma criança de 8 anos, foi solto porque ronca muito. O caso ocorreu em São Paulo. De acordo com a polícia, a autorização foi concedida nesta semana, dois meses após o homem ser pr

Um aposentado militar, de 77 anos, que confessou ter abusado sexualmente de uma criança de 8 anos, foi solto porque ronca muito. O caso ocorreu em São Paulo.

De acordo com a polícia, a autorização foi concedida nesta semana, dois meses após o homem ser preso. Os advogados de defesa alegaram na justiça que o idoso tem roncopatia e apneia grave do sono, por isso necessita de cuidados médicos especiais.

A mãe de uma vítima de abuso recebeu uma notícia com muita surpresa. Após denunciar o namorado da vizinha, que abusou de sua filha, a mulher foi informada que o homem está solto.

Em depoimento, a cabeleireira relatou que deixava a filha na casa da vizinha para trabalhar. Porém, um dia a menina disse a mãe que havia sido abusada pelo aposentado.

Ao ser preso, o militar confessou o crime e após dois meses em regime fechado e conseguiu mudança para o regime domiciliar, com uso de tornozeleira eletrônica.

Apesar do Ministério Público (MP) afirmar que o acusado poderia receber tratamento médico na unidade prisional, a juíza Marisa Fabiane Lopes Rodrigues concedeu a prisão domiciliar. Como medida preventiva, o homem deverá manter uma distância mínima de 300 metros da vítima e da família.

(Com informações R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias