plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BRASIL

Fisioterapeuta desaparecido é achado morto dentro de igarapé no interior

Um fisioterapeuta que estava desaparecido, desde a madrugada desta segunda-feira (13), foi achado morto dentro de um igarapé na cidade de Parintins, no interior do Amazonas. O cadáver boiava próximo à orla de um bar. A vítima foi identificada como Hu

Um fisioterapeuta que estava desaparecido, desde a madrugada desta segunda-feira (13), foi achado morto dentro de um igarapé na cidade de Parintins, no interior do Amazonas. O cadáver boiava próximo à orla de um bar.

A vítima foi identificada como Hugo Dias. Ele foi visto, pela última vez, na companhia de três desconhecidos saindo de uma loja de conveniência.

Cadáver foi achado na manhã desta segunda-feira (13). Foto: Reprodução

O corpo do fisioterapeuta apresentava ferimentos na região do abdômen. Ainda não se sabe se ele morreu por causa do golpe ou por afogamento.

Familiares de Hugo divulgaram nas redes sociais o vídeo em que a vítima aparecia ao lado do trio na esperança de achar o fisioterapeuta com vida. As imagens serão usadas pela Polícia Civil nas investigações da morte.

(Com informações do portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias