plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Médica baleada em tentativa de assalto atropela três e morre em seguida

Uma mulher atropelou três pessoas e morreu após ser baleada em uma tentativa de assalto, na manhã detsa sexta-feira (10), na zona norte do Rio de Janeiro. A vítima era médica e tentou fugir do criminoso, quando foi alvejada por ele. Ferida, ela ainda con

Uma mulher atropelou três pessoas e morreu após ser baleada em uma tentativa de assalto, na manhã detsa sexta-feira (10), na zona norte do Rio de Janeiro.

A vítima era médica e tentou fugir do criminoso, quando foi alvejada por ele. Ferida, ela ainda conseguiu dirigir por cerca de 400 metros, até a rua General Canabarro, no Maracanã, onde perdeu o controle do carro, subiu uma calçada e atropelou três pedestres. Ela não aguentou os ferimentos e morreu no local.

De acordo com os políciais militares duas pessoas sofreram lesões leves, uma foi atendida e liberada, já as outras duasforam levadas a um hospital próximo.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios e parentes da médica estão no local.

(Com informações do Portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias