plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BRASIL

Pai é preso após matar o assassino do filho

Justiça com as próprias mãos. Foi o que um homem identificado como Florisval Silva fez ao matar com um tiro na cabeça o assassino do filho de 22 anos, João Pedro Bento da Silva. De acordo com a policia, Florisval foi preso na manhã de segunda-feira (6) e

Justiça com as próprias mãos. Foi o que um homem identificado como Florisval Silva fez ao matar com um tiro na cabeça o assassino do filho de 22 anos, João Pedro Bento da Silva. De acordo com a policia, Florisval foi preso na manhã de segunda-feira (6) e confessou o crime.

Segundo a polícia, o filho de Florisval, João Pedro de 22 anos, foi morto a facadas por Lincoln Martins na madrugada do dia 1º de maio, após uma discussão em uma residência a poucos metros da casa do paí da vítima. O pai foi até o local do crime e confrontou Lincoln, que teria rido na cara dele. Transtornado, Florisval foi até Curitiba e trocou o carro por uma pistola.

Em depoimento, o suspeito confirmou a polícia que foi a Curitiba trocar o carro por uma pistola. No entanto, ele não informou onde fez a troca, mas confessou que voltou pra matar o Lincoln. Ainda de acordo com a policia, Lincoln Martins foi socorrido com vida logo após ser baleado, mas não resistiu e morreu no hospital, dois dias depois.

O delegado disse que Florisval não deveria ter feito justiça com as próprias mãos. O homem deve responder por homicídio privilegiado em razão da forte emoção, informou o delegado. A polícia concluiu a investigação da morte de Lincoln, com a prisão de Florisval, mas o inquérito da morte de João pedro está aberto.

(Com informações do site Rede Peperi)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias