plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Filho mata a mãe e rouba seu cartão para comprar cocaína

A professora de espanhol Lúcia Elisa Sanchez, de 51 anos, foi morta pelo próprio filho com cerca de 50 facadas. O caso aconteceu em São João da Boa Vista, no interior de São Paulo, no domingo (5). Victor Sanchez, de 32 anos, foi preso em flagrante e con

A professora de espanhol Lúcia Elisa Sanchez, de 51 anos, foi morta pelo próprio filho com cerca de 50 facadas. O caso aconteceu em São João da Boa Vista, no interior de São Paulo, no domingo (5).

Victor Sanchez, de 32 anos, foi preso em flagrante e confessou o crime. À polícia, ele disse que sofreu um surto e pegou o cartão da mãe para comprar cocaína.

“Ele contou que tinha cheirado cocaína na noite anterior e na manhã deste domingo não tinha dinheiro. Então resolveu matar a mãe para pegar o cartão bancário dela e conseguir dinheiro para comprar droga”, relatou o delegado Sérgio Ferreira do Carmo.

Após o crime, Victor ainda limpou o sangue, foi a um posto de combustível para sacar dinheiro e abasteceu o carro.

(Com informações da Veja SP)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias